● O paulistano Jonas Tatit é músico, compositor e violonista formado pela Unicamp, onde estudou violão com Ulisses Rocha.
● Compôs trilhas sonoras para espetáculos de dança de Juliana Moraes, tais como Querida Senhorita O. (2008) e Depois de Antes da Queda (2010).
● Já desenvolveu diversos trabalhos em colaboração com artistas como Danilo Caymmi, Luiz Tatit, Ná Ozzetti, Dante Ozzetti, Paulo Tatit e Sandra Peres (Palavra Cantada), Zé Miguel Wisnik, Arthur Nestrovski, entre outros.
● Palavra Cantada Tocada (2008) é o seu primeiro disco solo distribuído pela MCD. Trata-se de um CD contendo arranjos para violão de 13 canções do repertório infantil do selo Palavra Cantada.
● Para Luiz Tatit, Jonas fez os arranjos e a direção musical dos álbuns Ouvidos Uni-vos, Rodopio (CD e DVD) e Sem Destino, lançados respectivamente em 2005, 2007 e 2010 pela gravadora Dabliú.
● Jonas faz parte da equipe que compõe as trilhas sonoras para os desenhos animados infantis: Peixonauta e Escola pra Cachorro.
● Em 2011, produziu o DVD (e CD) Cante com Peixonauta. Nesse mesmo ano, mixou o CD Tiquequê.
● Em 2012, mixou o DVD Tu toca o quê?
● Em 2012, fez a direção musical do DVD O Fim da Canção  (de Luiz Tatit/Zé Miguel Wisnik e Arthur Nestrovski), lançado pelo Selo Sesc.
● Em 2012, também produziu e compôs a trilha sonora para o longa metragem “Em Busca de Iara”, que teve estréia nos cinemas em 2014.
● Desde 2011, Jonas vem fazendo trabalhos de trilha sonora para campanhas de publicidade. Dentre eles está a campanha pra a escola de inglês Open English e para a Confederação  Brasileira de Basquete.

● Em 2013, produziu em seu estúdio toda parte de áudio da série Peixonáuticos, incluindo dublagens, além de boa parte da trilha sonora, mixagem e masterização para o canal Discovery. Produziu também o CD Era Uma Vez um Gigante, do grupo Tiquequê. Na publicidade, desenvolveu trabalhos para a prefeitura de São Paulo (campanha do lixo) e para a marca Danone.

● Em 2013/2014, produziu e arranjou dois livros discos: "Bricadeira Musicais de Cá e de Lá", junto com a cantora Virgínia Rosa e "Desafios Musicais" com a Cantora Ná Ozzetti. Ambos pela editora Melhoramentos em conjunto com Maristela Loureiro e Ana Tatit.

● Em 2014 fez diversos trabalhos publicitários junto com a produtora  Famigerada Filmes, para marcas como UOL e Guaraná Antártica. Nesse mesmo ano, produziu junto com o músico Wem "Palavra Cantada: o Musical". em parceria com a anima estúdio também fem campanha publicitária para a tramontina pro.

● Em 2015/16 produziu 6 discos em seu estúdio: "Abrigação" (Angelo Mundy); "Nômade" (Lenna Bahule); "Palavras e Sonhos" (Luiz Tatit); "Festas e Danças brasileiras" (Socorro Lira); "Linha, agulha, costura: canção, brincadeira e leitura" (Chico dos Bonecos/ Carlos Nadalim/ Estêvao Marques); "O Samba que Une a gente" (Daniel tatit). Além disso, fez diversos trabalhos publicitários de mixagem e finaliazção de áudio para Open English, junto com a  produtora Famigerada filmes (Campanha Testimonials). Em parceria com a produtora Mirada, fez trilha e sound design campanha publicitária Novas Rotas "Map Linhas aéreas", assim como a mixagem da campanha contra o trabalho escravo que tinha como protagonista o ator Wagner Moura.

Mixou e masterizou o DVD Brincadeirinhas musicais da dupla Palavra Cantada. 

● Em 2017 vem produzindo diversas faixas para a Palavra Cantada. geralmente essas produções fazem parte de  video Clipes animados, que passam no now, netflix e no canal do youtube.  Masterizou o CD e Dvd Bafafá também para a Palavra Cantada.

● Em 2017 gravou, produziu e mixou o programa 3 Canções que passa atualmente no canal "cine Brasil tv." 

● Em 2017, também produziu e compôs a trilha sonora para o longa metragem “Em um mundo interior”, filme que foi selecionado para o "festival é tudo verdade" e deve estrear esse ano nos cinemas e também com formato de série no canal futura.

 Em 2018, junto com a Palavra Cantada e a agência wunderman produziu em seu estúdio as faixas para a campanha  "América serviços médicos". Também junto à Palvra Cantada produziu 3 faixas para um playlist de festa juninas voltada ao spotify. 

Em 2018, fez trilha sonora para o documentário: Rumo que deve estrear ano que vem.

Em 2018, produziu o disco da compositora/cantora tati pi e vem produzindo também o disco do músico Danilo penteado.